LAMY Design. Feito na Alemanha

Design, qualidade e “Made in Germany” são os pilares da estratégia corporativa de Lamy. Estes são sustentados pela cultura corporativa vivida ativamente de Lamy:

Orientado para o cliente

Nós nos concentramos nas necessidades do cliente.

Criativo

Estamos preparados para criar mudanças e ter a coragem de tentar algo novo todos os dias.

Cooperativo

Atuamos cooperativamente internamente e externamente. Nós nos vemos como uma comunidade de alto desempenho – baseada em confiança e respeito mútuos.

Qualidade

A mais alta qualidade em tecnologia, processamento e material é evidente em produtos Lamy. Os instrumentos de escrita de Lamy apresentam uma afirmação clara: “melhor relação qualidade / preço”.

Desenhar

Nossos produtos são independentes e sucintos. Por tradição, eles incorporam o princípio funcional da Bauhaus: “a forma segue a função”. Essa abordagem torna os ícones de estilo inconfundíveis dos produtos Lamy e o nome Lamy uma marca quintessencial.

Feito na Alemanha

Os instrumentos de escrita Lamy incorporam a melhor tradição de design alemã e arte de engenharia. Eles se destacam em virtude de inovação, confiabilidade, restrição e status que não se relacionam ao luxo, mas à inteligência.